Microterminal Bematech Fit Basico

Fabricante: Bematech
Código: 335
Descrição

O Microterminal não programável Fit Básico da Bematecg com protocolo de comunicação VT-100 e é utilizado como periférico por softwares aplicativos para executar a entrada (teclado, leitor de tarja magnética, leitor de código de barras e CMC7, scanner, balança) e saída remota de dados (visor, customer display e impressora).

É um aparelho robusto, de design moderno com diferencial tecnológico, além de ser um produto de classe mundial. 

A interface Ethernet do FIT Básico é totalmente configurável, permitindo seu uso em quaisquer aplicações existentes que utilizem o protocolo VT-100, escritas em qualquer linguagem de programação e sobre quaisquer sistemas operacionais, sem necessidade de alteração de programa aplicativo original.

A conexão do microterminal diretamente a um computador ou a uma rede é extremamente facilitada, devido ao recurso de DHCP (Protocolo de configuração dinâmica de servidores), permitindo que o microterminal receba automaticamente um endereço dinâmico do servidor ao ser conectado. Além disso tudo, ao ligá-lo diretamente ao computador ou a um HUB, o microterminal se auto-configura para correto funcionamento, não importando se o cabo utilizado é direto ou “cross”, garantindo a comunicação mesmo com cabos trocados.

Seu visor de 4 linhas X 20 caracteres permite melhor visualização das informações, inclusive em ambientes escuros como bares e night-clubs, devido a sua melhor disposição de linhas, back-light e ângulo de visão variável (até 30°). Seu teclado conta com 5 teclas de função a mais do que os existentes no mercado, permitindo que o aplicativo faça uso de acessos diretos para as funções mais importantes, além de um sinal sonoro de intensidade configurável que garante ao operador que uma tecla foi digitada. 

O aparelho permite a troca do firmware através de uma porta serial / Ethernet de computador, garantindo a atualização permanente de seu equipamento. São disponíveis 2 Interfaces de comunicação serial RS232 do tipo Power (+5VDC), que permitem alimentar diretamente periféricos como scanners e displays remotos conectados a elas, sem a necessidade da utilização de fontes de alimentação externas, diminuindo o cabeamento no local de utilização. 

Sua fonte de alimentação full-range (100 à 240V) permite a conexão em qualquer tomada evitando danos ao equipamento por voltagem indevida e sua bandeja é integrada para informações de operação, facilitando a utilização mesmo por operadores inexperientes.

O aparelho pode ser instalado tanto na horizontal (balcão) quanto na vertical (paredes). Seu menu de configuração vem em 3 línguas (português, inglês e espanhol) e é de fácil navegação.


Características:

  • Teclado: 49 teclas (25 relegendáveis, 5 especiais, 9 de controle, 10 numéricas);
  • Seriais: 2, RS-232C POWER, 1.200 à 115.200 bps, RTS/CTS, conector DB9 macho;
  • LAN: Rede Ethernet, Base T 10/100 (Protocolos TCP, IP, UDP, ARP, PPP, ICMP e DHCP);
  • Display: Alfanumérico, com cursor, 4 linhas X 20 colunas, ângulo variável até 30°, backlight amarelo;
  • Processo de fabricação sem chumbo;
  • Gabinete em plástico anti-chamas;
  • Dimensões: Altura 64mm, Largura 272 mm, Profundidade 235 mm;
  • Massa: 1,1 kg.
  • Opcionais: Módulo leitor de código de barras (LCB); Módulo Leitor de Cartão Magnético (MSR) (Trilhas 1,2 e 3 ISO); Módulo leitor de código de barras e CMC7 (LCB+CMC7).
Informações Sobre Garantia:
Garantia de 12 meses balcão.
Fazer um comentário
Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: