Coletor de dados

Coletores de dados são equipamentos portáteis dotados de leitor de códigos de barras 1D ou Imager 2D para leitura de códigos bidimencionáis. Sua estrutura de hardware é composta por um processador, memória para execução de aplicações (programas) e memória para armazenamento de informações. Podem ter ou não comunicação via wifi ou Bluetooth sendo que os mais completos possuem também a possibilidade de comunicação via telefonia celular para voz e dados além de GPS/A-GPS.

Os coletores que não possuem forma de comunicação são chamados de coletores Batch, são utilizados em diversas aplicações e principalmente em aplicações de inventário onde o operador após a leitura dos códigos de barras dos itens do estoque descarrega as informações armazenadas no coletor em um microcomputador que irá processar estas informações.

Já os coletores com wifi, 3G/GPRS são equipamentos com plataforma Windows CE, Windows Mobile ou Android, display colorido touch screen que executam uma série de aplicações para uso em galpões, centros de distribuição, chão de fábrica, logística, força de vendas, ambientes portuários, hospitais, comércio, serviços em campo, dentre outras.

 

Visualizar:
Exibir até:
Ordenar por:

Bematech Batch DC-2200

O DC-2200 traz eficiência para suas operações, automatizando o registro de dados de forma simples e prática, tanto na programação como em sua utilização.

Cipherlab CP30

A família de coletores CP30 criada para ajudar os varejistas a mantendo o ritmo acelerado no negócio de varejo e também aumenta a eficiência dos trabalhadores móveis em campo, possui ainda câmera de 3.2 megapixels com foco com foco automático.

Cipherlab 9700

O 9700 da Cipherlab é muito versátil e sua flexibilidade na leitura de códigos de barras consegue atender as mais altas exigências das indústrias de armazenagem, centros de distribuição, fábricas e muito mais.

Cipherlab CP60

Criado para os mais diversos desafios, o CP60 da Cipherlab é robusto, possui uma câmera de 5 MB com foco automático e oferece conexão Wi-Fi ou Bluetooth, tudo isso mostra que o CP60 é ideal para logística, armazenagem, fabricação e serviços de campo.

Cipherlab CPT 8000

A família de coletores CPT8000 da Cipherlab combina leitura precisa de códigos de barras, captura de dados, alta performance de bateria em um aparelho leve de design compacto.

Cipherlab CPT 8001

O coletor da Cipherlabs o CPT8001 é uma excelente opção na captura de dados e leitura de códigos de barras de forma precisa. Com um design leve e compacto, seu visor permite um ótimo desempenho em ambientes muito luminosos.

1 comentários

Datalogic Falcon X3

O Falcon X3 é um leitor a laser de alto desempenho que realiza leituras em códigos 1 e 2D, combinando Green Spot com uma câmera colorida de 3 megapixel e possui um desenho ergonômico que maximiza o equilíbrio no momento da utilização.

Datalogic Memor X3

Os coletores Memor X3 destacam-se por suas opções de bateria de longa duração, sua conectividade WiFi, sua tela brilhante e sensível ao toque de 2,4", por seu desempenho, e seu processador de 806 MHz.

Datalogic Skorpio X3

O Skorpio X3 possui uma tela gráfica colorida e sensível ao toque de incríveis 3,2 polegadas que combinados com seus 3 tipos de teclados diferentes, proporcionam ao usuário varejista uma velocidade, precisão e segurança de altíssima qualidade.

Datecs DBS 55

O DBS-55 é um pequeno coletor de dados Bluetooth com grande capacidade de armazenagem. Compatível com os sistemas operacionais Android, iOs e Windows.

Honeywell Dolphin 99EX

Criado para aplicações de transporte e logística, o Dolphin 99EX oferece uma fácil utilização, tecnologia sem fio de ponta, ótima captura de dados e alta durabilidade para quem trabalha desde as docas de carregamento até a frente das residências.

Honeywell Tecton

Com classificação IP65, formato ergonômico, gatilho removível e uso de um processador PXA320 806MHz com plataforma Windows CE 6.0 ou Mobile 6.5 , o computador móvel Tecton está muito mais do que preparado todos os desafios do dia a dia.

Intermec CN51

O coletor CN51 oferece opções de sistemas operacionais Windows ou Android em um único aparelho, um processador multi-engine e 1GB de RAM. Tudo isso garante aos usuários agilidade, maior competência nas tarefas e todas as informações necessárias.

Opticon OPN 2006

O OPN-2006, parte da série OPN-2000, é um scanner com Bluetooth. As características marcantes deste dispositivo são suas especificações excelentes que incluem o uso de Bluetooth 3.0, um mecanismo de verificação 1D de alta performance e baixo consumo