Coletor de dados 3G / GPRS - EDA

Coletores portáteis com leitor de códigos de barras 1D ou 2D robustos ideais para uso em serviços externos, dotados de capacidade de comunicação utilizando a rede de telefonia celular, voz e dados (necessário contratar serviços de uma operadora) possuem também GPS/A-GPS. Ideal para uso em força de vendas, inventário/controle de equipamentos em canteiros de obras, controle de entregas, roteirização da frota, cerca eletrônica, dentre outras aplicações.

Visualizar:
Exibir até:
Ordenar por:

Intermec CN51

O coletor CN51 oferece opções de sistemas operacionais Windows ou Android em um único aparelho, um processador multi-engine e 1GB de RAM. Tudo isso garante aos usuários agilidade, maior competência nas tarefas e todas as informações necessárias.

Intermec CS40

O CS40 é um coletor de dados portátil para comunicação empresarial de alto desempenho com um design elegante, leve e robusto. Ele é otimizado para profissionais de pré-vendas, merchandising, serviço em campo, transporte de longa distância, etc.

Motorola ES400

O ES400 é o menor EDA portátil da Motorola, oferece os recursos de voz e dados abrangentes necessários para permitir que seus funcionários não apenas recebam informações, mas também entrem em ação imediatamente

Honeywell 7800 Dolphin

O novo lançamento da Honeywell o Dolphin 7800, oferece comunicação e coleta de dados na área de trabalho com velocidade. Capacita os trabalhadores a fazer o trabalho, independentemente da localização. Também disponível em versão com sistema Android**

Intermec CN3

Projetado para atender às necessidades dos trabalhadores que executam tarefas críticas no transporte, logística e serviço de campo, o coletor portátil CN3 oferece uma combinação poderosa de tecnologias de comunicações em um compacto e robusto estojo.

Intermec CN70e

O design sem meio termo do CN70e atinge a verdadeira agilidade funcional em conjunto com o perfeito equilíbrio da robustez, ciclo de serviço e ergonomia.

Intermec CN70

O CN70 é ideal para serviço e transporte em campo, que necessitam energia e desempenho num fator de forma compacta.

Intermec CN50

O Intermec CN50 foi concebido especialmente para aplicações que necessitem de mobilidade e rápida transferência de informações, utilizando apenas um aparelho que combine robustez, alta capacidade de processamento, leitor de códigos e muito mais.

Motorola Psion EP10

O EP10 foi otimizado para aplicações comerciais e industriais, oferecendo exatamente o mesmo rendimento dos dispositivos de mão industriais de alta qualidade, mas em um design compacto e mais acessível.

Motorola MC45

Usar o MC45 é uma maneira econômica de oferecer a seus funcionários as informações das quais precisam para realizarem seu trabalho corretamente, evitando perda de vendas e clientes. Confira mais características.

Motorola MC67

Com o MC67, seus funcionários podem fazer o que for necessário para realizar seu trabalho: acessar as informações em seu sistema back-end, fazer a leitura de praticamente qualquer código de barras em quase todas as condições e muito mais.

Motorola MC75A

O MC75A maximiza o poder de processamento, disponibiliza melhores capacidades de captura de dados e de opções de conectividade, segurança e manejo; tudo isto num único dispositivo.