Leitor Datalogic PD7100

Fabricante: Datalogic
Código: 1351
Descrição

Os leitores PowerScan 7100/7000 fazem parte da linha de produtos industriais portáteis e robustos de coleta de dados da Datalogic. O leitor com fio linear imager PowerScan D7100 combina durabilidade, resistência e desempenho de leitura extremamente ágil por um preço acessível. 

Seu design óptico único e inovador combina recursos de leitura que geralmente são disponíveis em diferentes modelos de leitores em um único dispositivo: código máximo de resolução de até 3 mils; distância de leitura de 0 a aproximadamente de 3,0 m / 9,8 ft; e um amplo ângulo de código de leitura. O resultado é um leitor versátil, fácil de usar e intuitivo que simplifica qualquer atividade de leitura de código.

Juntos, o hardware digital de alta-velocidade e os algoritmos de decodificação avançada da Datalogic ADC, produzem taxas de leitura de até 390 leituras por segundo, fazendo dos leitores PowerScan 7100 os leitores industriais mais velozes disponíveis. É por isto que os 7100 são especialmente adequados para aplicações de “alta-velocidade” onde centenas de códigos precisam ser lidos em um curto espaço de tempo.

Os leitores PowerScan 7100 são oferecidos com duas combinações multi-interface diferentes: a multiface Padrão inclui RS-232, teclado Wedge e USB; o segundo conjunto multi-interface inclui RS-232, IBM46xx e USB.


Características

  • Mais rapidez em velocidade-para-leitura – 390 leituras/segundo;
  • Datalogic 3GL™ e bip alto para feedback de boa leitura;
  • Classificação de Vedação de Água e Particulas IP65;
  • Resistência a quedas até 2,0 m / 6,5 ft;
  • Opção de modelo com mira para posicionamento ideal de códigos.
Informações técnicas
Marca Datalogic
Tipo do Leitor Manual
Cor Preto e amarelo; Preto
Conectividade Sem fio
Tipo de Leitura 2D
Tecnologia Area Imager
Distância de Leitura Longa
Comunicação USB; Teclado; Serial
Resistência Robusto
Informações Sobre Garantia:
Garantia de 36 meses balcão.
Fazer um comentário
Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: