Gaveta Gerbô GEM-3260

Fabricante: Gerbô
Código: 279
Descrição

A gaveta GEM-3260 acopla-se a PDV’s, impressoras ou registradoras de qualquer marca e modelo, inclusive equipamentos com saída serial 232.

Ela é construída em aço e possui pintura eletrostática de alta aderência e durabilidade. Seus rolamentos foram projetados para uma vida útil acima de 1.000.000 de ciclos.

Sua abertura e fechamento são feitos de modo suave e a gaveta ainda possui fenda frontal para que a inserção de itens como cheques e tickets seja que seja necessária sua abertura.

O porta notas é feito em poliestireno de alto impacto, com formato adequado para facilitar a retirada de notas e moedas. São presentes dez compartimentos ajustáveis, sendo cindo deles para notas e outros cinco para moedas. Além desses, a gaveta possui um outro compartimento para itens como cheques e tickets embaixo do porta notas. Braços com molas prendem as notas em seus devidos lugares. 

A fechadura opcional permite ao operador abrir a gaveta mesmo quando há falta de energia. Ela possui trava e trabalha em três posições, travada, destravada e abertura com chave especial. Esta fechadura ainda permite ao operador travar com chave a operação da gaveta e uma segunda chave de supervisor permite somente a este abrir a gaveta manualmente.

O porta notas com tampa travasa a chave facilita o controle de fechamento do caixa permitindo ao operador retirar seu porta notas, fechá-lo e entregá-lo ao responsável.

 

Características:

  • Tensão de Trabalho: Disponível em 12 VCC, 18 VCC e 24VCC;
  • Proteção: Diodo acoplado ao solenóide;
  • Sinalizador: Informa ao software do PDV a situação da gaveta (aberta/fechada);
  • Interface: Cabos com comprimento padrão de 2 metros e conectores para interface com qualquer PDV ou impressora (inclusive equipamentos que possuam saída serial RS232);
  • Cores: Cinza texturizado padrão Pantone G12;
  • Dimensões: 457mm x 457mm x 114mm.
Informações Sobre Garantia:
Garantia de 24 meses balcão.
Fazer um comentário
Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: