Impressora de etiquetas industrial

As impressoras industriais são impressoras térmicas maiores, mais fortes e mais rápidas que as impressoras de mesa e são capazes de operar em ambientes agressivos e com altas demandas de impressão de etiquetas e cupons.

Estas impressoras são muito intuitivas, muitas delas possuem um painel led que informa ao usuário ás necessidades da impressora e permite que elas sejam configuradas pelo mesmo, sem precisar de um computador. Outra característica dessas impressoras é a alta velocidade. Algumas imprimem até quatro vezes mais rápido do que as impressoras de mesa.

Visualizar:
Exibir até:
Ordenar por:

Zebra ZT230

Com perfil industrial e ideal para aplicações que produzam de baixo a médio volume, a impressora Zebra ZT230 veio para substituir a linha Stripe S4M, podendo ser facilmente integrada em seu sistema.

Zebra ZT410

Projetada para evoluir com as necessidades de sua empresa, a impressora ZT410 oferece maior capacidade de processamento e uma arquitetura de operação aberta, resultando em flexibilidade para suportar as necessidades de aplicações em evolução.

Datamax Allegro Flex

A Allegro Flex é uma moderna impressora da Datamax que aceita as duas linguagens mais utilizadas no Brasil. É veloz e resistente, tornando-se ideal para trabalhar nos mais diversificados e agressivos ambientes.

Argox X2000V

A nova impressora de código de barras industrial X- 2000V possui operação "stand -alone", usando uma interface padrão PS / 2 para ligar um teclado de PC ou scanner para dados de entrada.

Datamax M-Class M4206

A Datamax M-Class Mark II é uma impressora industrial compacta que oferece qualidade excepcional com uma ampla gama de recursos. Ela é a solução perfeita para aplicações em armazéns, serviços de saúde, logística e varejo.

Zebra ZT420

Projetada para evoluir com as necessidades de sua empresa, a impressora ZT420 oferece maior capacidade de processamento e uma arquitetura de operação aberta, resultando em flexibilidade para suportar as necessidades de aplicações em evolução.

Argox R400

Seu projeto simples, mecanismo preciso e eletrônica com 32 bits, fizeram da Rabbit Plus 400 uma máquina de pequeno porte que ocupa pouco espaço na mesa, mostra excelente velocidade de impressão, tudo isso mantendo um preço diferenciado.

Intermec PX4i

A impressora de quatro polegadas PX6i oferece um ótimo desempenho para aplicações críticas e de alto volume. Parte da família de impressoras industriais Intermec, a robusta PX6i oferece conectividade avançada e impressão inteligente independente.

Intermec PX6i

A PX6i é flexível e programável, possibilita que os clientes otimizem suas operações de impressão, melhorem a implantação e obtenham um rápido retorno sobre o investimento.

Argox F1

A impressora ARGOX F1 é um avanço em impressoras de código de barras, que combina as características user-friendly de uma impressora desktop com durabilidade industrial. Confira mais características.

Zebra 105SL

A 105 SI é econômica, possui gabinete metálico e imprime etiquetas de código de barras com até 114 mm de largura. Ela ainda possui um microprocessador de 32 bits, que é capaz de formatar uma etiqueta enquanto imprime outra.

Datamax M-Class 4210

A Impressora de código de barras M4210 é uma impressora industrial compacta que oferece qualidade excepcional e uma ampla gama de recursos. Projetada para usuários de qualquer nível.

DataMax I-Class 4212e

A I-Class Mark II 4212 é uma impressora de código de barras para aplicações com perfil industrial, superando as expectativas com preços competitivos para sua confiabilidade, desempenho e facilidade de integração líder do mercado.

Zebra ZT220

A impressora ZT220 da Zebra e um novo lançamento que vem para substituir e melhorar as qualidades da S4M, com um design compacto e leve, pode ser utilizada em espaços reduzidos com melhor custo-beneficio.

Elgin TT042

Projetada para os mais diversos ambientes, a TT042 possui um tampa de aço e o bloco de impressão de alumínio, o painel de operação é intuitivo e sua configuração é extremamente simples e rápida, podendo ser feita até de maneira remota.