Leitor de código de barras manual

Dentre todos os tipos de leitores, o leitor manual é o mais popular entre eles. Este leitor possui o melhor custo x benefício, pois, ele se adapta facilmente a inúmeros ambientes de trabalho, é intuitivo e versátil. Os leitores de código de barras manuais podem ser utilizados para diversas finalidades, tais como: ler boletos bancários, comandas em bares e restaurantes ou até mesmo identificar produtos que estejam entrando ou saindo de um supermercado, farmácia ou loja de roupas. Dependendo do leitor manual, é possível configurar seu feixe de luz para que ele não apague, tornando assim sua operação mais rápida e dinâmica. 

Visualizar:
Exibir até:
Ordenar por:

Honeywell 1200g

O intuitivo Voyager 1200g possibilita uma leitura rápida e confiável de códigos de barras lineares em toda a sua faixa de operação, minimizando a necessidade de treinamento do usuário e decodificando com facilidade códigos de barras difíceis de ler.

Metrologic Leitor MS9520

Unindo design e performance de qualidade, o leitor Voyager MS9520 é um aparelho compacto e discreto, ideal para negócios como ponto de venda, controle de estoque e processamento de documentos.

Metrologic MS5145 Eclipse

O MS5145 é um leitor laser manual e compacto, ideal para leitura de menus de códigos, pontos de venda, processamento de documentos, controle de inventário e qualquer negócio com necessidades limitadas de leitura de códigos.

Symbol LS 2208

O leitor LS 2208 é rápido e simples de usar, graças ao utilitário de instalação 123Scan que te ajuda a reduzir o tempo de inicialização e os custos onde quer que seja utilizado.

Datalogic QD2100 QuickScan

Quickscan QD2100, o leitor de código de barras portátil de uso geral Linear Imager com fio. Autodiscriminação de todos códigos padrão 1D, incluindo códigos lineares GS1 DataBar™

Datalogic TD1120 65 Lite

Projetados para aplicativos de baixa produtividade num contexto de múltiplos mercados, os leitores Touch TD1100 asseguram a leitura por contato com um excelente desempenho de leitura em praticamente todos os códigos de barra lineares.

Youjie ZL2200

O Youjie ZL2200 é um leitor laser econômico que foi criado par atender as pequenas e médias demandas.

Elgin QW2120 QuickScan

O gerador de imagens lineares QuickScan Lite QW2100 é um produto de nível básico criado especificamente para leitura de códigos de barras longos e truncados. Ele é perfeito para utilização em varejo, manufatura leve, processamento de documentos, etc.

Honeywell Voyager 1250g

Construído sobre o legado da mundialmente renomada série Voyager de leitores, o 1250g foi otimizado para leitura rápida de códigos de barras lineares, incluindo códigos com impressão de baixa qualidade e danificados.

Bematech BR 400

Fácil e confortável de usar, é um leitor resistente, muito rápido e com ótima resolução e profundidade de campo. Confira mais características.

Bematech S100

O leitor laser de códigos de barras S-100 da Bematech é um produto compacto de baixo custo com acionamento por gatilho, ideal para atender o pequeno varejo. Confira mais características.

Bematech S500

O leitor laser de código de barras Bematech S-500 possui design moderno, alta precisão e agilidade. Com um pedestal que possibilita ao usuário trabalhar com as mãos livres, é ideal para uso em balcões de varejo e check-outs.

Elgin BS300

Com 100 scans por segundo, a Elgin BS 300 realiza leitura de códigos de até 8 cm de largura. Seu CCD permite rápida configuração via download PC-Leitor. Confira mais características.

Motorola LI2208

O leitor da Motorola LI2208 oferece a mesma confiabilidade e ergonomia do leitor mais popular da Motorola, o LS2208, com recursos aprimorados que permitem a leitura de mais tipos de códigos de barras a uma distância maior.

Symbol LS4208

Com o leitor portátil a laser de códigos de barras LS4208 da Symbol, você será capaz de operar em alta velocidade sem esforço, mesmo com códigos de barras em más condições.