Ponto de Acesso Motorola AP621

Fabricante: Motorola
Código: 1273
Descrição

O AP 621 é um ponto de acesso fino multiuso (dependente) projetado para reduzir os custos associados à implantação e à operação de uma rede LAN sem fio (WLAN na sigla em inglês) 802.11n segura e confiável em filiais ou em sedes centrais.

O ponto de acesso oferece um rádio MIMO, excelente nível de sensibilidade na recepção /transmissão e uma porta GigE WAN de link ascendente.

O AP 621 pode ser facilmente gerenciado de maneira remota através do RFS 7000 da Motorola ou de qualquer outro controlador sem fio capaz de descobrir pontos de acesso na rede e baixar automaticamente todos os parâmetros de configuração e firmware, reduzindo consideravelmente os custos associados à instalação, manutenção e detecção e solução de problemas.

Sua inteligência distribuída WiNG 5 incorporada garante que o tráfego seja reenviado a nível local utilizando as trajetórias mais eficientes sem sacrificar a qualidade de serviço e a segurança implantada no próprio ponto de acesso.

Potencializado pela arquitetura distribuída WiNG 5 da Motorola, o Ponto de Acesso Sem Fio AP 621 oferece máximo rendimento 802.11a/b/g/n juntamente com serviços de reenvio direto, segurança e 

A funcionalidade SMART RF do switch/controlador otimiza automaticamente a potência e a seleção de canal, para que todos os usuários obtenham acesso e mobilidade ininterruptos e de alta qualidade.

Ele ainda otimiza os níveis de disponibilidade da rede graças à sua inteligência central e preferencial, a qual dinamicamente detecta o enfraquecimento ou falha de sinal, transfere os usuários móveis para AP alternativos de maneira segura e aumenta a potência do sinal para preencher assim qualquer buraco de RF de maneira automática e garantir acesso ininterrupto de usuário móvel.

Inclui firewall de filtragem de pacotes de status de níveis 2 - 7, serviços AAA RADIUS, Wireless IPS-lite, gateway VPN e controle de acesso baseado em localização.

Sua implantação é fácil e rápida, não exigindo configuração ou manutenção de firmware manual. O controlador sem fio da Motorola descobre pontos de acesso na rede e automaticamente baixa todos os parâmetros de configuração e firmware, reduzindo consideravelmente os custos associados à instalação, à manutenção e à detecção e solução de problemas para implantações de níveis 2 e 3.

Com ele é possível melhorar tanto o rendimento da rede como o dos equipamentos implantando uma função LAN virtual via switch/controlador. Cada ponto de acesso AP 621 pode ser virtualizado em quatro VLAN especiais. Isto melhora o rendimento dos equipamentos e otimiza a vida útil da bateria em até 25%, e reduz o número total de pontos de acesso exigidos.

 

Características:

  • Máximo rendimento 802.11n com 802.3af padrão;
  • Simplifica e reduz o custo total de instalação via Power-over-Ethernet (PoE) padrão;
  • Admite as bandas de frequência de 2,4Ghz e 5,0Ghz;
  • Admite roaming seguro e rápido;
  • Admite Controle de Admissão de Chamadas, oferecendo assim rendimento VoWLAN otimizado, bem como um excelente rendimento total de dados e streaming de vídeo para clientes 802.11a/b/g/n;
  • Balanceamento de carga, roaming preferencial e escalonamento de taxas;
  • Aumenta a confiabilidade e a flexibilidade da rede sem fio para suportar aplicativos de missão crítica.
Fazer um comentário
Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim            Bom

Digite o código da imagem: